quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ORAÇÃO DA NOITE COM O SENHOR DE TODAS AS HORAS

Senhor Jesus, sois realmente, o Único cumpridor de presença amiga em todas as ocasiões. Sois o BOM PASTOR que não estabelece diferenças nas suas ovelhas.Todas as contas que ajustas com cada uma delas, as pagas 100 /1. O importante é que na hora em que nos chamas estejamos prontos para fazer a tua vontade.Tu és o Caminho. a Verdade e a Vida. Dou-TE graças pela maneira como hoje me conduziste e por que meios utilizaste a Tua bondade e misericórdia. Não ajustaste qualquer denário comigo, a não ser que fosse dócil na Tua condução. Ao findar do dia creio que isso aconteceu. A propriedade que me mostraste creio tê-la vindimado. A colheita ainda não sei como será. Espero continuares com as Tuas regas e assim serei Tua servidora fiel até ao momento oportuno.ConTigo nunca estou só.
Como diz Santo Agostinho" Mesmo que eu caminhe nesta vida que é sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Vós habitais no meu coração pela Fé e sei que agora estais comigo, para que depois da sombra da morte, também eu esteja conVosco"
Creio na Tua graça e favor que não encontro no humano na terra em que habito, Nele descreio cada vez mais e só por Ti quero que, a vida que me dás, continue.Perdôa esta aversão que vai neste coração.

Maria do Rosário Guerra

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Só Catequese. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase