domingo, 25 de julho de 2010

REZEMOS A ORAÇÃO QUE O SENHOR NOS ENSINOU-" PAI NOSSO"



EU-PAI!.
.
DEUS-Filho, porque me chamas?
.
Eu-És ternamente
.
PAI NOSSO!
.
DEUS- Do Céu, velo por todos os filhos da terra, assisto a todos com o mesmo desvelo, sem diferenciar ricos de pobres, cultos de analfabetos,santos de pecadores, sejam quais forem as raças, pobres de abastados, doentes de saudáveis, novos de idosos... marginalizados de favorecidos. Por todos olho e velo incessantemente.
EU-Creio firmemente
.
QUE ESTAIS NO CÉU.
.
Por isso oro com todo o coração dorido, perturbado, para que daí desceis até mim e a quantos Te invocam, para que o Teu amor de Pai amenize as nossas dores, tristezas as nossas angústias, exulte as nossas alegrias e as nossas vontades de prosseguir a missão evngelizadora que nos pedis perante a cruz que ela exige, seja qual for o lugar e as circunstâncias.
.DEUS-Jesus ao ir ao mundo deixou bem claro que aquele que olha para trás não é digno de Mim. Ele também caiu em desespero perante a dor , pediu-Me que se fosse possível que afastasse o cálice de dor, mas logo acrescentou que se fizesse a Minha vontade primeiramente.
Do Céu velo por ti e por toda a humanidade, ainda que muitos me ofendam com a sua falta de fé e de Amor de filhos.
.
EU- Obrigada, Pai! Eu creio na Tua paternidade e maternidade infinitas.

.
SANTIFICADO SEJA
.
O VOSSO NOME!
.
Nas minhas atitudes, nas minhas orações, no meu perdão às ofensas, na aceitação dos meus dias, por vezes na tibieza mas com vontade de conversão,no meu corpo como templo do Espírito Santo, no excesso do mundanismo dos totalmente esquecidos de que o mundo é uma passagem e que o vosso reino não está nos prazeres mas no seguir-Te em todos os actos.
.
DEUS- Quando a humanidade tiver consciência de que só quero ser amado,e puser este propósito em prática, o mundo será completamente diferente e todas as belezas por Mim criadas serão bálsamos que atenuarão a cruz de quantos se oferecem ao meu amor.
.
VENHA A NÓS
.
O VOSSO REINO !
.
onde abunda a justiça, a bondade, a consolação, a paz, a igualdade , a Tua dimensão nos homens de boa vontade dispostos a uma vivência de um reino de AMOR.
DEUS-Que quero eu, senão, que o meu reino se estenda a toda a terra? Só quero um reino de paz e amor! Os homens sofrem, mas eu também sofro porque sinto que não sou amado, antes continuo a ser crucificado em todos os aspectos: vestir desonesto, demasiado materialismo, hedonismo, relativismo, flagelo que cansa os homens e leva ao aparecimento de tantos cataclismos, tantas criaturas com fome ao lado de comida esbanjada!
.
EU-
SEJA FEITA
.
A VOSSA VONTADE !
.
pelos corações que vos Amam . Molda o barro e transforma-nos a todos, principalmente os que andam desviados, a fim de que a Vossa cólera não desça sobre nós e a Vossa Misericórdia se difunda por todo a terra num Reinado de amor!
DEUS-Todos quantos se abandonam a Mim são como os belos lírios de campo, que nem Salomão encontrou mais belos, são como os pintaínhos que encontram protecção debaixo da mãe galinha, são como a águia na sua pujança de voar...são como as aves que não semeiam e não deixam de encontrar comer.Quem seguir o Meu Coração Manso e Humilde, fará a minha vontade!
.

EU- Senhor, quero seguir-Te
.
ASSIM NA TERRA
.
COMO NO CÉU.

.
Seja a minha vida na terra, o mais possível ,um céu antecipado, numa intimidade o maior possível conVosco, à maneira de um Céu antecipado na terra, passado no meio duma humanidade a quem deste o novo Adão a fim de o libertar do pecado do velho Adão.
DEUS- Quem a Mim estiver ligado não desfalecerá. O Espírito Santo o iluminrá, a Trindade virá a ele e fará nele a Sua morada que o ajudará a subir as escadas da salvação!
.
Eu- Mais um pedido, Senhor:
.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA
.
NOS DAI HOJE!
.
O pão de farinha amassada com farinha, fermento, água e sal que mata a fome ao corpo ,e o simples Pão ázimo com o qual todos os dias desces aos altares pela consagração, em Corpo e Alma e que mata a fome às almas que Te amam e já não podem passar sem este BEIJO amoroso.
.
..DEUS- Seja a comunhão que tenho com OS AMIGOS , o primeiro passo para levar o alimento aos que têm e morrem de fome em tantas partes do mundo. Eu não criaria um corpo sem que ele tivesse alimento. O amor é que precisa de ser mais aprofundado, a oração mais intensa, pois sem Mim nada os homens poderão fazer.
EU- Não nos castigueis, Senhor, segundo as nossas faltas de amor e rebeldia, faltas de conversão, faltas de humildade e
.
PERDOAI-NOS AS NOSSAS
.
OFENSAS COMO NÓS
.
PERDOAMOS A QUEM
.
NOS TEM OFENDIDO!

.
DEUS -EU SOU O PASTOR QUE NÃO QUER PERDER UMA SÓ OVELHA. SÓ QUERO QUE

TODAS SE SALVEM. A PERDA DELAS ESTÁ NO ORGULHO, NA GANÂNCIA DOS

CONVITES, DOS PRIMEIROS LUGARES, NO DESPREZOS DOS HUMILDES POR

PETULÂNCIA, NA FALTA DE CARINHO PARA COM OS SÓS, NA FALTA DE

OPORTUNIDADES AOS HUMILDES, NA FALTA DE RESPEITO PELAS VIÚVAS QUE PÔEM

NO COFRE O POUCO E MUITO QUE TÊM, NOS DOENTES SÓS NOS HOSPITAIS,

NA FALTA SOBRETUDO DA CARIDADE- AMOR.

.

-EU- de todos estes pecados, livrai-nos, Senhor,Levai-nos a uma santa confissão de arrependimento com propósitos de emenda na nova vida.
.
NÃO NOS DEIXEIS
.
CAIR EM TENTAÇÃO,
.
MAS LIVRAI-NOS
.
DE TODO O MAL. ÁMEN

..
DEUS_ A bela oração que EU Vos ensinei foi a mais completa que vos poderia ter sido comunicado. Bem rezada é um lenitivo para Mim e um bálsamo para toda a humanidade.
Orai-a nas horas de dor, de fraternidade, de angústia, nas horas perdidas, nas horas de gozo, nas horas de reparação ao Meu coração e coração imaculado de minha Mãe, nas horas de libertação, nas horas de conversão. Eu estarei convosco em todos os momentos sempre que me invocardes.

de Maria do Rosário Guerra

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Só Catequese. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase